A tão aguarda estreia da nossa Larissa na maior premiação da música POP nos EUA está dando o que falar. Ninguém no Brasil viu a tão propagada performance de Anitta nessa noite.
Anitta ja se apresentou e perdemos. Como assim @mtv? E vamos de processo #VMas pic.twitter.com/ByTsOC3u4U
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) September 13, 2021
COMO ASSIM JA PASSOU A PERFORMANCE DA ANITTA???? GENTE???? NADA PRO BRASIL?? #VMAs
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) September 13, 2021
essa foto do lil nas x com anitta era tudo que eu precisava nesse momento pic.twitter.com/ErIoVD9pyY
— PEDRAO (@Itspedrito) September 13, 2021
Game over. Now I'm good to go… ZEREI O GAME … um dia quero poder contar sobre essa conversa que literally made my night 🥰 https://t.co/6cU36jV7rM
— Anitta (@Anitta) September 13, 2021
Anitta estava lá, glamorosa, tirou foto até com o Lil Nas X, deu entrevista em inglês incentivando a galera a se vacinar… Mas na hora da performance de “Girl from Rio” ninguém viu.
A gente tenta explicar:
Anitta gravou uma performance de estúdio que passou durante o intervalo comercial dos EUA. Alguns estão chamando a atenção para uma suposta ação de marketing já que o vídeo teria patrocínio de uma famosa rede de fast food americana.
É galerinha, nossa Larissa não é mais para brasileiros… Voa menina!!