Pesquisar
Close this search box.

Baixe o App

Anitta é prioridade da Republic Record em 2023

A mesma gravadora de Taylor Swift e Ariana Grande agora potencializa a carreira global da Poderosa

As brasileiras vão dominar o cenário musical global! Anitta e Any Gabrielly, são as mais novas integrantes do casting da Republic Record, gravadora da Universal Music Group, e se preparam para a grande promoção nos próximos meses. Segundo uma fonte especializada em mercado fonográfico internacional, as brasileiras são prioridades para a empresa.

Any Gabrielly chegou à Republic depois de anos no Now United, onde criou uma fã base imbatível. Já Anitta assina com a gravadora pilotada por Monte Lipman após mais de uma década na Warner Music. Essa coincidência vai incluir o Brasil no mapa da música pop global de uma forma jamais vista. Artistas brasileiros com potencial de exploração global podem aproveitar o momento para transformar isso em um grande movimento, como Porto Rico e Colômbia conseguiram nos últimos anos com reggaeton.”, conta a fonte.

A nível global, a Republic é trabalhada pela Universal Music Group, maior gravadora do mundo. O suporte para agenda promocional, relação com imprensa e influenciadores locais que a UMG domina nos quatros cantos dos planeta serão essenciais para Anitta e Any Gabrielly nos seus primeiros lançamentos, que devem acontecer ao longo do verão do hemisfério norte.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360