Pesquisar
Close this search box.

Baixe o App

Após ser vista de cadeira de rodas em um hospital, Preta Gil revela câncer no intestino

Preta Gil, 48, comunicou, na noite de ontem, que foi diagnosticada com um câncer no intestino. Ela, que estava internada há seis dias na Clínica São Vicente, no Rio, dará início ao tratamento na próxima semana.

“Tenho adenocarcinoma na porção final do intestino. Inicio meu tratamento já na próxima segunda-feira e conto com a energia de todos para seguir tranquila e confiante”, informou a artista.

A cantora aguarda resultados de exames para saber qual será o tratamento indicado pela equipe médica. A informação foi confirmada a Splash pela assessoria de imprensa da famosa.

Amigos e famosos fizeram questão de deixar mensagens de apoio a Preta Gil após contar sobre o problema de saúde. “Mandando as melhores energias”, escreveu o ator Lázaro Ramos. “Orando por você”, postou Claudia Leitte. “Vai ficar tudo bem”, declarou a apresentadora Tata Werneck.

O que são adenocarcinomas? Tumores malignos que se originam nas células epiteliais dos órgãos. No sistema digestivo, são as células que revestem a superfície interna do órgão.

A filha de Gilberto Gil usou seus stories no domingo (8) para confirmar que estava sentido fortes dores abdominais. Ela realizou uma bateria de exames, mas ainda aguardava o diagnóstico.

“Não quero que fiquem preocupados, estou sendo muito bem assistida por uma junta médica. Estou cercada da minha família e amigos mais íntimos e estou confiante que, seja o que for, vamos tratar e ficarei bem. Tenho muita fé em Deus, nos meus Orixás, nas minhas Santas e na vida. Assim que tiver informações mais precisas, dividirei com vocês, como sempre fiz ao longo desses anos. Amo vocês, se cuidem, cuidem de quem amam e fiquem em paz”.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360