Baixe o App

Ator do ‘Gavião Arqueiro’ está em estado crítico no hospital após acidente

O ator Jeremy Renner, que interpreta o Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico da Marvel, sofreu um acidente na neve nos Estados Unidos e se encontra em estado “crítico, mas estável”. A informação foi confirmada ao site Deadline por um representante do artista que completa 52 anos no próximo dia 7.

O acidente aconteceu na manhã de ontem na casa do ator em Reno, uma cidade no estado de Nevada conhecida pelas montanhas com neve. O representante não especificou o que aconteceu, dizendo apenas que Jeremy Renner sofreu um “acidente relacionado ao clima enquanto limpava neve”. Ele precisou ser levado ao hospital de helicóptero, e agora está “recebendo excelentes cuidados” ao lado de sua família, segundo a publicação.

Ao site The Hollywood Reporter, uma representante da polícia local deu detalhes sobre o resgate: “Ao chegarem no local, os agentes colaboraram com os bombeiros e os paramédicos para providenciar o transporte médico do Sr. Jeremy Renner num helicóptero até um hospital na região. O Sr. Renner foi a única parte envolvida”.

A polícia está investigando as circunstâncias do acidente. Na virada do ano, a região onde Jeremy Renner estava passou por uma nevasca que deixou 35 mil casas sem energia elétrica. Nos Estados Unidos, a frente fria das últimas semanas resultou em mais de 60 mortos.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360