Pesquisar
Close this search box.

Baixe o App

“Bridgerton”: Terceira temporada estreia na Netflix

Foto/Divulgação

Novos episódios estarão disponíveis no streaming a partir desta quinta-feira, 16 de maio. A ênfase estará na história de Penelope e Colin, conforme a narrativa avança na terceira temporada de “Bridgerton”.

Veja o trailer:

Inspirada na série literária de Julia Quinn, a produção retrata os irmãos Bridgerton em sua busca por amor e felicidade na alta sociedade londrina do século 19.

Nesta temporada, o foco recai sobre Penelope Featherington (interpretada por Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (interpretado por Luke Newton), cuja relação transcende a amizade anteriormente explorada nos episódios anteriores.

Enquanto Penelope procura um marido que lhe conceda a independência necessária para manter sua vida dupla como a enigmática Lady Whistledown, Colin retorna de suas viagens de verão desanimado ao perceber a distância que surgiu entre ele e Penelope. Determinado a reconquistar a amizade dela, Colin se vê questionando se seus sentimentos vão além da amizade.

Para Penelope, as coisas se complicam ainda mais com o rompimento com Eloise, que encontrou uma nova amizade e está lidando com suas próprias questões de identidade. A segunda parte da terceira temporada está programada para ser lançada em 13 de junho.

Fonte: CNN Brasil.