Pesquisar
Close this search box.

Baixe o App

“Caixa Encantada” arrecada 45 mil brinquedos para crianças sul-mato-grossenses

Campanha também foi realizada no interior do estado

Com o objetivo de fazer o Natal das crianças carentes mais alegre, a campanha “Caixa Encantada“, lançada pelo Governo de Mato Grosso do Sul arrecadou 45 mil brinquedos que serão entregues para crianças e adolescentes atendidos em 300 instituições.

A campanha foi oficialmente encerrada nesta segunda-feira (11) pelo governador, Eduardo Riedel e a primeira-dama e madrinha da campanha, Mônica Riedel, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

A cerimônia de encerramento contou com a participação de 250 crianças convidadas, que participam de cinco instituições – Associação Kodomokai de Karatê, Clube de Mães da Vila Fernanda, Instituto Jardim de Deus e Projeto Atos de Um Vencedor, Associação de Moradores das Vilas Adelina Maciel e Colonial e Associação Parque do Sol.

Foto: Saul Schramm

A campanha começou no dia 30 de outubro com 2,5 mil brinquedos arrecadados na Corrida dos Poderes, e foi realizada em todos os municípios de Mato Grosso do Sul, por meio das Forças de Segurança Pública e SED (Secretaria de Estado de Educação), que vão distribuir localmente o que for arrecadado.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360