Pesquisar
Close this search box.

Baixe o App

Cão herói salva tutor que caiu com carro em penhasco

O cão herói correu mais de 6 km para avisar a família que o tutor havia caído com o carro em um penhasco.

Imagem de capa para Cão herói salva tutor que caiu com carro em penhasco; correu 6km
Foto: Gabinete do Xerife do Condado de Baker.

Um cão herói salva seu tutor em um dramático acidente nos Estados Unidos. Brandon Garrett estava viajando com seus quatro cães para um acampamento em família no Condado de Baker, quando seu carro despencou de um penhasco após ele perder o controle da direção. Apesar dos ferimentos, Brandon não pôde pedir ajuda.

Preocupada com sua ausência, a família aguardava ansiosamente no acampamento. Foi então que um dos cães de Brandon, percorrendo mais de 6 km, chegou até eles, indicando que algo estava errado. A polícia foi imediatamente acionada e, seguindo as pistas do cão, encontraram Brandon próximo ao local do acidente, ainda vivo.

O resgate foi uma operação delicada. Brandon e seus cães foram içados do penhasco com a ajuda de cordas pelos socorristas. Após horas de tensão, todos foram resgatados em segurança. O cachorro que alertou a família se tornou um verdadeiro herói local, e felizmente, apesar dos danos materiais, todos sobreviveram ao incidente.

Os socorristas usaram uma corda especial para retirar o homem e os cachorros do penhasco. Foto: Gabinete do Xerife do Condado de Baker.

Foto: Gabinete do Xerife do Condado de Baker.

Graças ao cão herói, que avisou à família que o tutor tinha caído com o carro em um penhasco, Brandon foi socorrido e já se recupera em casa. - Foto: Gabinete do Xerife do Condado de Baker.

Foto: Gabinete do Xerife do Condado de Baker.

Com informações da People e Só Notícia Boa.