Pesquisar
Close this search box.

Baixe o App

Casamento à vista? Travis Kelce pediu bênção do pai de Taylor Swift

O jogador de futebol americano teria conversado com o pai de Taylor sobre um possível casamento em um futuro próximo

O namorado de Taylor Swift, o jogador futebol americano Travis Kelce, teria conversado com o pai da cantora para pedir a bênção para o casamento. E conseguiu.

Segundo o Page Six, Scott Swift, pai da artista, teria dado permissão para que eles deem um passo mais sério no relacionamento. “Scott foi perguntando sobre sua benção (ao noivado) e deu o ‘sim’ com todo seu coração. Travis tem conversado com amigos sobre um anel”, revelou uma fonte à publicação, que ainda destacou que o casal deve passar as festas de fim de ano juntos.

Taylor e Kelce começaram a namorar poucos meses após o fim do relacionamento da loirinha com o ator Joe Alwyn, em abriu, com quem namorou por seis anos, inclusive chegando a morarem juntos em Londres durante os anos de pandemia.

De acordo com a fonte próxima à Taylor, o seu atual relacionamento com Kelce é diferente dos anteriores por conta de maneira como ele lida com a fama. “Kelce é o cara mais extrovertido que Taylor já namorou. Isso é muito mais verdadeiro com quem Taylor do que já aconteceu em seus relacionamentos anteriores”, explicou. “Taylor finalmente tem um parceiro disposto e em jogo”.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360