Pesquisar
Close this search box.

Baixe o App

DCU: Ezra Miller pode voltar a viver velocista em “The Flash”

Mesmo após todas as polêmicas envolvendo Ezra Miller, os CEOs da DC Comics, James Gunn e Peter Safran, não descartam o retorno do ator para viver o personagem ‘Flash’. Os chefões da DC compartilharam alguns detalhes do novo capítulo do universo compartilhado da DC, o agora chamado DCU, e revelaram que Miller pode voltar a encarnar ‘Barry Allen’ dependendo da recuperação do ator. Segundo eles, a recuperação do jovem é incondicional e isso implica em não descartar seu retorno como o Velocista Escarlate.

Outro indício que mostra que as portas continuam abertas é a empolgação de todos que assistiram o filme, The Flash, que tem estreia marcada para 16 de junho deste ano e a importância do longa para o novo universo. James Gunn classificou o filme como uma das melhores adaptações de super-heróis já feitas para o cinema. “Um filme fantástico, que eu amo, e que reseta todo o universo DC”.

Ezra Miller se envolveu em polêmicas, que incluem acusações de agressão, uso de drogas e invasão de propriedade privada, em agosto do ano passado. Em um comunicado, o ator divulgou que estaria em tratamento para problemas complexos de saúde mental. “Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo”, afirmou Miller.

Os executivos deixaram claro que a ideia é tirar a pressão sobre o filme que marca a nova gestão da DC Studios, sob o selo Elseworlds, indicando que se trata de uma história fora da cronologia do novo DCU.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360