Alta Performance no Atendimento ao Cliente.
De forma online e gratuita a Faculdade Insted está oferecendo, nesta quinta-feira, dia 03 de dezembro, o curso Alta Performance no Atendimento ao Cliente. “Sabemos que perde-se um cliente em 68% dos casos, devido ao mau atendimento”, lembra a instrutora da formação Daniela Gil. Ela é professora especialista em Gestão de Pessoas, Carreiras e Liderança.
O curso irá abordar como criar relacionamento e como cativar o cliente; aumentar as vendas e fidelizar o cliente estabelecendo conexões; e como impactar o cliente de forma positiva para vender mais.
“Essa formação busca trazer dicas importantes para o aumento das vendas no Natal e até mesmo para a fidelização do cliente. Quando falamos em alta performance de fechamento do negócio, queremos na verdade que o vendedor possa, em pouco tempo com o cliente, fazê-lo viver um ótima experiência se sentindo único naquele momento. E para isso, a linguagem verbal e não verbal podem ajudar muito”, explica a professora Daniela.
Para oportunizar mais vagas a Faculdade Insted organizou três datas de curso: 03, 10 e 17 de dezembro. Sempre das 19h30 às 21 horas. “Não é continuidade, é o mesmo curso em datas diferentes para que interessado possa escolher a que mais agrada”, esclarece a instrutora.
Serviço
O curso está com inscrições abertas pelo link https://faculdade.insted.edu.br/landing-page-aula-performance-dani
Mais informações via WhatsApp (67) 99258-3521 ou fisicamente na Faculdade Insted que fica na Rua 26 de Agosto, 63.
Texto: Assessoria Insted