Pesquisar
Close this search box.

Baixe o App

Game of Thrones pode ganhar novo prequel sobre a Conquista de Aegon

Segundo a revista Variety, a HBO Max estaria planejando um novo spin off da série. Desta vez a história será focada na conquista de Aegon I Targaryen e mostrará eventos que aconteceram cerca de 300 anos antes dos mostrados em GoT.

O prequel focado na conquista dos Sete Reinos deve contar a história de Aegon I e suas irmãs/esposas Visenya e Rhaenys, que saem de Pedra do Dragão para conquistar Westeros com fogo e sangue e seus dragões.

O projeto ainda está em fase inicial de desenvolvimento, e ainda não há nenhum escritor atrelado a ele. Também não foi definido se o spin off será uma série, como A Casa do Dragão, ou um filme.

House of the Dragon, ou A Casa do Dragão, o primeiro prequel de Game of Thrones, se firmou como um grande sucesso para o público, com 82% de aprovação no Rotten Tomatoes, e 93% de aprovação com a crítica especializada. Esses números se refletiram também na audiência. Todos os domingos (dia em que um novo episódio ia ao ar), a série ficava entre os assuntos mais comentados do Twitter.

A série derivada narra os acontecimentos da “Dança dos Dragões”, nome dado a guerra civil Targaryen, onde irmãos brigam pelo o trono e dragões lutam contra dragões. A história se passa 172 anos antes do nascimento de Daenerys Targaryen. Hotd (abreviação dada pelos fãs) já tem sua primeira temporada completa na HBO Max.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360