Pesquisar
Close this search box.

Baixe o App

Gato preto dá má sorte? Casal ganha na loteria após adotar um!

É uma grande bobagem dizer que gato preto não traz sorte. E o casal Tony e Deb sabe muito bem disso. Eles estavam em sérias dificuldades financeiras quando adotaram um gatinho preto que viva nas ruas e sabe o que aconteceu logo depois? O casal ganhou uma bolada na loteria e ficou milionário!

Tony Pearce, tem 71 anos, e Deb Pearce, 63 acreditam que a sorte grande veio depois da adoção. Eles são de Southend, na Inglaterra e agora vivem uma vida nova!

Em 2017, o casal começou a alimentar um gato sem dono, que vivia na rua. Eles se apegaram ao bichano e começaram a chama-lo de Billy, na época, os dois viviam uma crise financeira daquelas. Mas o amor pelo gatinho era tanto, que os dois decidiram adotar o Billy e o levaram para casa.

Seis meses depois veio a sorte grande. Tony e Deb ganharam um milhão de Libras na Loteria Nacional – quase R$ 6.2 milhões. O casal acredita que o Billy, de aproximadamente 8 anos, trouxe sorte para a casa deles.

“As pessoas dizem que os gatos pretos dão azar, eu diria que nada poderia estar mais longe da verdade”, disse Deb.

Quando adotou o Billy, Tony estava desempregado. Ele perdeu a vaga no trabalho por problemas de saúde. Depois disso, as dívidas da família começaram a se acumular, eles chegaram a pensar em vender a própria casa para quitar as dívidas.

Mas felizmente, o prêmio da loteria mudou tudo na vida do casal. Mais do que manter a casa, Tony e Deb ainda fizeram uma reforma completa no imóvel e compraram um outro em Norfolk, onde gostam de passar as férias.

E Deb comemorou: “finalmente dissemos ‘sim’ em nosso casamento dos sonhos”. Eles não têm dúvida de que a chegada o Billy mudou a vida da família.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360