Pesquisar
Close this search box.

Baixe o App

Gigi Hadid é ser presa por posse de maconha nas Ilhas Cayman

Top model estava viajando com maconha comprada legalmente em Nova York com uma licença médica

A modelo, ex do cantor Zayn Malik, com quem tem uma filha, estava embarcando com as amigas em uma viajem para as Ilhas Cayman, quando foi presa no Aeroporto Internacional Owen Roberts.

Segundo o E! News, pouco depois da top e sua amiga chegarem em um avião particular, funcionários da alfândega supostamente encontraram “cannabis e utensílios usados para o consumo de cannabis” em sua bagagem.

As duas foram presas por “suspeita de importação de cannabis e importação de utensílios usados para o consumo de cannabis”, de acordo com o veículo local Cayman Marl Road, elas foram levadas para o Centro de Detenção de Prisioneiros, onde foram liberadas sob fiança.

Gigi e sua amiga foram acusadas formalmente dois dias depois durante uma audiência no tribunal, onde se declararam culpadas e ambas foram multadas em US$ 1.000.Gigi estava viajando com maconha comprada legalmente em Nova York com uma licença médica“, disse seu representante ao E! News. Também é legal para uso médico em Grand Cayman desde 2017. Seu histórico permanece limpo e ela aproveitou o resto de seu tempo na ilha.”

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360