Pesquisar
Close this search box.

Baixe o App

Hailey Bieber pediu ajuda a Selena Gomez para lidar com haters

Em seu Instagram a cantora pediu paz e até passou a seguir a modelo na rede social

Selena Gomez revelou que teve uma conversa com Hailey Bieber, esposa de seu ex-namorado, Justin Bieber. A cantora e atriz utilizou suas redes socias para pedir gentileza e que parassem de enviar mensagens de ódio e até ameaças contra a modelo.

Hailey Bieber entrou em contato comigo e me disse que tem recebido ameaças de morte e muita negatividade. Não é isso que eu defendo. Ninguém deveria ter que viver o ódio ou bullying. Eu sempre defendi a gentileza e realmente quero que tudo isso pare“, escreveu em seus stories, pouco antes de começar a seguir a loira no Instagram.

Após a publicação de Selena, a modelo veio a público para agradecer a cantora pelo gesto. Também em seus stories, Hailey pediu o fim do ódio e a superação da narrativa de inimizade entre ela e Selena. “Quero agradecer a Selena por falar, já que ela e eu discutimos nas últimas semanas como superar essa narrativa contínua entre mim e ela. As últimas semanas foram muito difíceis para todos os envolvidos e milhões de pessoas estão vendo tanto ódio em torno disso que é extremamente prejudicial”, escreveu.

A modelo ainda pediu para que as pessoas, incluindo ela mesma, sejam mais cuidadosas com o que veem na internet, “As coisas sempre podem ser tiradas do contexto ou interpretadas de maneira diferente do que era pretendido. Todos nós precisamos ser mais cuidadosos com o que postamos e o que dizemos, inclusive eu”, pontuou.

Como forma de “selar a paz” a modelo também passou a seguir a cantora nas redes.

Endenta o caso:

A suposta rixa entre as musas retornou aos holofotes após Selena ultrapassar Kylie Jenner e se tornar a mulher mais seguida do Intagram. Após perder o posto Kylie postou o print de uma chamada de vídeo com Hailey Bieber onde as duas mostravam as sobrancelhas, se referindo a um video postado por Selena em que a cantora diz que teria exagerado na laminação das sobrancelhas.

Fãs apontaram que o post teria sido uma indireta para a cantora, o que foi negado tanto por Jenner quanto por Gomez.

Mas como sempre, o “bafafá” na internet continuou. Um vídeo de Hailey no programa “The Late Late Show with James Corden” fazendo cara de nojo quando Taylor Swift (melhor amiga de Selena) é citada foi ressuscitado nas redes e a atriz de “Only murders in the building” comentou no post, dizendo “Desculpe, minha melhor amiga é e continua sendo uma das melhores no jogo”.

Nos comentários do vídeo internautas apontaram que essa seria a verdadeira Hailey e classificaram a modelo como “mean girl”, uma garota malvada. Isso foi o suficiente para surgissem compilados de vídeos da modelo sendo “malvada” ou passando vergonha.

@juattilio não se fala de outra na gringa sem ser esse dia. #kyliejenner #haileybieber #hailey #selenagomez #kardashians ♬ som original – FOXJotta

Além disso, threads no Twitter e vídeos no Tiktok onde os internautas “provavam” que Hailey copiava Selena em tudo também viralizaram. No app de vídeos, surgiu até uma música criada por uma fã como se fosse de Selena para Hailey.

@nikitanyo #dueto com @Team Selena #selenagomez ♬ original sound – Eva Grace

Hailey, em seu Instagram, teria postado mais uma indireta para a cantora. Nos stories, a mulher de Bieber postou um vídeo dos produtos de sua marca de beleza com a música “Calm Down” , de Rema como áudio. Faixa que se tornou hit após ser regravada com participação de Selena. Mas a versão dos stories de Hailey era a faixa sem a voz da diva.

Após toda a repercussão, a modelo entrou em contato com a cantora para falar sobre o ódio e as mensagens de ameaça que estava recebendo. Selena, que estava afastada das redes sociais se prontificou como sempre a pedir que seus fãs não disseminem mensagens de ódio ou façam bullying.

As duas selaram a “paz” trocando follows no Instagram.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360