Pesquisar
Close this search box.

Baixe o App

Harry Styles recusou papel de príncipe em “A Pequena Sereia”

O live action protagonizado por Halle Bailey estreia dia 25 de maio

Uma das produções mais aguardadas de 2023, o live action da animação “A Pequena Sereia” de 1989, dirigido por Rob Marshall deve chegar aos cinemas em breve. Novas entrevistas com a produção do longa revelaram curiosidades sobre o filme. Estrelado pela cantora e atriz Halle Bailey no papel de Ariel, o live action quase teve Harry Styles como príncipe Eric.

Durante uma entrevista para a revista Entertainment Weekly, o diretor Rob Marshall revelou que convidou Harry para dar vida ao príncipe Eric, mas o convite foi recusado pelo artista devido a estratégias internacionais. “Nós nos encontramos com ele. Ele era adorável. Que cara maravilhoso. Mas no final do dia, ele realmente sentiu que queria sair e fazer os filmes que acabou fazendo, que eram meio mais sombrios.” afirmou o diretor.

Segundo Marshall, Harry, estava procurando fazer algo fora do gênero musical, para se expandir. “Para muitos jovens musicais como Harry, você está tentando abrir seu caminho e não quer ser visto como um cantor, necessariamente. [..] Foi realmente uma ideia divertida de se jogar, mas, no final, sempre acho que as coisas acontecem por um motivo. Estou muito feliz por ter duas pessoas novas e jovens no filme”.

No fim, o ator Jonah Hauer-King foi escolhido para viver o príncipe Eric. Além de Jonah e Halle, o filme também conta com Melissa McCarthy como Úrsula, Javier Bardem como Rei Triton, Daveed Diggs como a voz de Sebastião; Awkwafina como a voz de Sabidão; Jacob Tremblay como a voz de Linguado; Noma Dumezweni como a Rainha Selina; e Art Malik como o Sir Grimby.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360