Pesquisar
Close this search box.

Baixe o App

Homem resgata cachorra enterrada viva

Um homem, cujo nome não foi divulgado, saiu para passear com os cachorros em um terreno baldio e encontrou uma cadela que foi enterrada viva em Paris, na França.

Ao passar por um terreno baldio da região com seus cachorros num passeio, o homem avistou algo se mexendo na terra. Chegando mais perto, ele percebeu que se tratava de um animal indefeso preso. A cadela enterrada estava apenas com a cabeça para fora da terra. O homem presumiu que ela tenha conseguido cavar ao redor para conseguir respirar.

Athena, nomeada a partir da deusa grega, é uma cachorrinha da raça Bullmastiff e foi achada, segundo o homem, porque a cova feita para ela era rasa demais. De acordo com o rapaz que a salvou, a cadela estava presa pelo pescoço a um grande saco cheio de pedras pesadas.

Fraca e desidratada, a cadelinha permaneceu calma enquanto o resgate acontecia e foi desenterrada com a ajuda do estimação do homem, a pitbull Goddess.

Athena foi levada para um veterinário próximo ao local onde foram tratados seus ferimentos e sua desidratação. De acordo com o profissional, a cadela teria mais de 10 anos e viveu uma vida de negligência e tortura.

A cadela possuía uma identificação permanente e seu dono antigo foi rastreado pelas autoridades. Quando questionado, o dono disse que Athena teria fugido de casa. Porém, devido a vários sinais de negligência e pela condição física da cadela, o antigo tutor foi preso em flagrante.

 Athena foi morar com o seu salvador e dois novos amigos Rottweilers. 

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360