Pesquisar
Close this search box.

Baixe o App

Jennifer Lawrence revela se teve affair com Liam Hemsworth

A atriz respondeu à rumores de que teria tido um caso com Hemsworth enquanto ele ainda estava casado com Miley Cyrus

Em entrevista ao programa Watch What Happens Live de Andy Cohen, a atriz de Jogos Vorazes esclareceu especulações de que teria tido um affair com seu antigo colega de elenco, Liam Hemsworth, ex-marido de Miley Cyrus.

Durante o quadro “Plead the Fifth”, o apresentador disse: “Quando a música ‘Flowers‘ de Miley Cyrus estreou, houve muita conversa de que o videoclipe fazia referência a um caso secreto que você teve com Liam Hemsworth enquanto ele estava com Miley Cyrus.

A afirmação foi negada pela atriz. “Isso não é verdade. Totalmente um rumor!” Em resposta a J. Law lembrou que ficou com Liam apenas uma vez. “Todos nós sabemos que Liam e eu nos beijamos uma vez. Foi anos depois que eles terminaram. Então, presumo que [o videoclipe] foi uma coincidência”.

Durante um programa em 2015 a atriz realmente revelou que teria beijado o ator. “Liam e eu crescemos juntos”, disse ela a Cohen na época. “Liam é muito gostoso. O que você teria feito?… Sim, eu fiz.”

Atualmente, Lawrence é casada com o galerista de arte Cooke Maroney, enquanto Hemsworth está namorando a modelo Gabriella Brooks, após seu divórcio de Cyrus em 2019.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360