Pesquisar
Close this search box.

Baixe o App

Jogador do Marrocos comemora vitória dançando com a mãe no meio do campo

Sabe honrar a mãe? Foi o que fez o jogador Boufal, da seleção de Marrocos, durante a Copa do Mundo. Após a vitória de 1 a 0 sobre Portugal, Boufal simplesmente levou a mãe até o campo e dançou com ela no gramado.

A imagem é encantadora e mostra como o futebol pode ensinar muito mais do que sobre gols e faltas. “Louvado seja Deus”, escreveu o jogador ao publicar a imagem em seu Instagram. O jogo foi no último sábado (10), pelas quartas de final da Copa do Mundo e comoveu a milhares de pessoas que estavam no estádio e internautas.

Toda a celebração tem um motivo. Marrocos, além de fazer sua melhor campanha na história das Copas do Mundo, levou uma seleção da África pela primeira vez às semifinais da competição. Antes, Senegal, Camarões e Gana detinham a marca de ter levado um país do continente mais longe nos Mundiais, com vagas nas quartas de final.

Mais do que a vaga nas semifinais, Marrocos vem surpreendendo o mundo por ter passado por seleções bem mais badaladas. Na fase de grupos, os marroquinos venceram o Canadá e a Bélgica, além de empatarem com a Croácia, outra semifinalista. No mata-mata, a equipe derrubou a Espanha, nos pênaltis, e eliminou Portugal.

Depois do apito final, Sofiane Boufal, atacante titular da seleção marroquina, levou sua mãe para dentro do gramado e dançou com ela para festejar a vaga. A cena encantou o mundo!

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360