Pesquisar
Close this search box.

Baixe o App

Jojo Todynho e Lucas Souza terminam pela 2° vez. Entenda o motivo!

 Será que dessa vez é pra valer? Lucas Souza usou as redes sociais, na manhã deste sábado (29), para confirmar o término do casamento com Jojo Todynho pela segunda vez. Em um longo vídeo no Stories de seu perfil, o militar afirmou ter se sentido traído, por conta de atitudes da cantora, e revelou acreditar que não tem mais volta o relacionamento deles.

Ele disse, também, que desta vez quem decidiu botar um ponto-final no breve casamento que tiveram foi a própria cantora. “Eu e a Jojo, a gente não está mais junto. A gente decidiu colocar um ponto final na relação nesta semana. E eu acredito que não tem mais volta desta vez. A nossa relação foi boa até determinado momento….”, disse Lucas.

Assista ao vídeo na íntegra abaixo!

Também pelas redes, Jojo não comentou sobre o tema diretamente. Ela apenas surgiu, nesta manhã, comentando sobre a final da Copa Libertadores entre Athetico-PR e Flamengo, time para o qual ela torce. “Botei um cropped e reagi. Hoje tem Flamengo. Bangu virou!”, disse a voz de “Que Tiro Foi Esse” (2017).

O primeiro término do casal aconteceu no dia 8 de outubro deste ano. Na ocasião, Lucas apareceu de forma repentina nas redes sociais com a informação e os fãs foram pegos de surpresa. No dia seguinte, o casal reatou e fez um conteúdo junto, afirmando “estar tudo bem”.