Pesquisar
Close this search box.

Baixe o App

Katy Perry é aclamada por apresentação em coroação de Charles III

Lionel Richie e Paloma Faith também se apresentaram no Concerto de Coroação real

A cantora foi a atração principal no “Concerto de Coroação” do rei Charles III e da rainha Camilla, no Reino Unido, neste domingo (08). Mais de 20 mil pessoas se reuniram no castelo de Windsor, em Londres, para acompanhar o espetáculo, que também contou com shows de Lionel Richie e Paloma Faith.

Com performance marcante e cheia de efeitos especiais, a Katy Perry fez a realeza britânica entoar dois de alguns de seus maiores hits: “Roar” e Firework”. A musa foi aclamada pelo público e pela imprensa internacional.

Foto: Chris Jackson/WPA Pool/Shutterstock

“Katy Perry fez a jovem realeza britânica dançar em seus assentos com uma versão deslumbrante de seu hit “Roar” em um show em homenagem à coroação do rei Charles III. Subindo ao palco do Castelo de Windsor com um vestido de baile dourado inspirado nas princesas da Disney, a cantora apresentou duas músicas de seu repertório: “Roar” e “Firework””disse a Variety.

A Billboard também exaltou a apresentação da diva: “A princesa Charlotte e sua mãe, Kate, princesa de Gales, cantaram junto enquanto Perry cantava seu hit “Roar” e usava um vestido de baile dourado enquanto drones tomavam a forma de um leão para homenagear o novo brasão do rei. Perry encerrou o show com “Firework”, que ela dedicou ao rei, dizendo: “Obrigado por trazer o fogo de artifício para tantos jovens””.

“Katy Perry incorporou o glamour dourado em um vestido personalizado de Vivienne Westwood no show da coroação. Entre os fãs da apresentação de Katy Perry no Castelo de Windsor? A princesa Charlotte, que cantou alegremente junto com “Roar” enquanto o príncipe George agitava sua bandeira Union Jack no ritmo da batida. É o rei, no entanto, que Perry escolheu dedicar sua música “Firework”, agradecendo a Sua Majestade por “trazer o fogo de artifício em tantos jovens” através de suas diversas iniciativas caritativas”, destacou a Vogue

Segundo a Cosmopolitan, “Katy realmente se destacou no grande show de Charles, usando um vestido de baile dourado metálico muito brilhante e apresentando várias de suas canções de sucesso, incluindo “Roar” (que a princesa Charlotte foi vista cantando adoravelmente junto com “Firework””, pontuou.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360