Pesquisar
Close this search box.

Baixe o App

Kayky Brito recebe alta de hospital

O ator estava internado desde 2 de setembro após ter sido atropelado enquanto atravessava a rua fora da faixa de pedestre

O ator Kayky Brito recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (29). Ele estava internado no Hospital Copa D’Or desde que foi atropelado na madrugada do dia 2 de setembro na Barra da Tijuca.

O ator teve politrauma corporal e traumatismo craniano após o atropelamento. A alta foi informada em novo bolrtim médico divulgado pelo hospital. “O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito, internado desde o dia 2 de setembro de 2023, vítima de politraumatismos, recebeu alta hospitalar na tarde de hoje, com lesões corrigidas com sucesso e em condições de prosseguir com o processo de reabilitação em sua residência”.

Kayky Brito foi atropelado na zona oeste do Rio, por um motorista de aplicativo quando atravessava a via fora da faixa de pedestre. A Polícia Civil concluiu que o motorista de aplicativo que atropelou Kayky estava abaixo da velocidade da via. De acordo com o relatório final, Diones dirigia seu veículo a uma média de 48 km/h no momento da colisão. Ele prestou socorro imediatamente após o acidente.

O ator de 34 anos deu vida à personagens em novelas de sucesso da TV Globo, como “Chocolate com Pimenta“, onde interpretou a icônica Bernadete, em 2003.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360 #entretenimento