Pesquisar
Close this search box.

Baixe o App

Margot Robbie multava pessoas que não usavam rosa durante as gravações de Barbie 

Segundo Ryan Gosling, a atriz doava todo o valor arrecadado para a caridade

Determinada a entrar de cabeça no Barbieverso, a atriz decidiu incluir um código de vestimenta nos sets de gravação do longa mais aguardado do ano. Segundo Ryan Gosling, o elenco e os membros da equipe da produção tinham que usar rosa uma vez por semana, quem não obedecesse estava sujeito a multa aplicada por Robbie.

“Margot teve esse dia rosa uma vez por semana, onde todos tinham que usar algo rosa. E se você não o fizesse, seria multado”, disse Gosling em entrevista à revista People.

Ainda de acordo com o interprete de Ken no filme, a atriz “cobraria as multas e doaria para uma instituição de caridade”.

“O que foi realmente especial foi o quão empolgados os homens da equipe estavam”, disse ele, acrescentando “no final do filme, todos eles se reuniram e, com seu próprio dinheiro, fizeram camisas cor-de-rosa com franjas de arco-íris”.

O código de vestimenta rosa, diz ele, foi uma oportunidade para o elenco e a equipe “mostrar respeito e admiração pelo que Margot e Greta [Gerwig, a diretora] estavam criando”.

O filme dirigido por Greta Gerwig é estrelado por Margot Robbie como o icônico brinquedo da Mattel, junto com Ryan GoslingIssa RaeSimu LiuKate McKinnonMichael CeraWill Ferrell e America Ferrera.

“Barbie” estreia nos cinemas em 20 de julho.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360