Pesquisar
Close this search box.

Baixe o App

Met Gala 2024

Celebridades Deslumbram com Looks Criativos

As celebridades se destacaram no Met Gala 2024 com visuais deslumbrantes e cheios de criatividade. 

Jennifer Lopez marcou presença em grande estilo, vestindo um deslumbrante traje prateado da Schiaparelli. Com um design tomara que caia e um decote em estilo de asa, a cantora complementou o visual com um colar de diamantes da Tiffany & Co. 

Sua escolha seguiu a inspiração da nova exposição do museu, “Belas Adormecidas: o Despertar da Moda”.

Jennifer Lopez

Enquanto isso, Bruna Marquezine fez sua estreia no MET Gala em grande estilo, posando ao lado de renomadas celebridades de Hollywood. 


A atriz e modelo Bruna Marquezine no Met Gala 2024

E Zendaya optou por um visual personalizado em tons de azul e verde, com detalhes em ramos. Com um colar Bulgari, um chapéu adornado com uma grande pena e um pássaro artificial delicadamente posicionado em seu pescoço, ela complementou o visual com uma maquiagem dramática e sobrancelhas finas.

A atriz Zendaya no Met Gala 2024

Emily Ratajkowski foi o centro das atenções com um deslumbrante vestido de renda nude transparente que revelava elegantemente seus seios e suas costas no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, nos Estados Unidos. Enquanto isso, Gigi Hadid optou por um visual amarelo floral com babados, destacando suas madeixas curtas onduladas e adicionando um toque de glamour com batom vermelho.

A estrela de “Cinderela”, Lily James, impressionou com um deslumbrante vestido estampado da grife Erdem, enquanto Kendall Jenner escolheu um look com recortes na cintura, detalhes dourados e franjas ao longo do decote, exibindo sua sofisticação única.

O baile de gala, que reuniu uma constelação de celebridades como Nicole Kidman, Kendall Jenner, Karol G, Camila Cabello, Dua Lipa, Cardi B, Rita Ora, Bruna Marquezine, Nicki Minaj, Lana Del Rey e muitas outras, foi um verdadeiro espetáculo de estilo e elegância, unindo ícones da moda e do entretenimento em uma noite memorável.

Fonte: O Globo.