Pesquisar
Close this search box.

Baixe o App

Miley Cyrus diz que sente vergonha da era ‘Bangerz’

Capa da Vogue Britânica desta semana, Miley fez várias revelações sobre sua carreira

Na edição da revista lançada nesta quinta-feira (18), a cantora revelou que  não gostaria de sair em turnê mundial novamente, expos problemas com saúde mental, e ainda relembrou a polêmica era “Bangerz” (2013).

O álbum “Bangerz” lançado oficialmente em 2013, trouxe grandes hits como “Wrecking Ball” e “We Can’t Stop”, faixas com clipes controversos. Ainda nesta fase da carreira de Cyrus, Miley fez uma performance polêmica no palco do MTV Video Music Awards 2013 ao lado de Robin Thicke.

Foto: Divulgação/ Vogue

A artista refletiu sobre essa época conturbada de sua vida e a mudança de sua carreira. Durante entrevista à revista, Miley disse que naquela época estava se “separando de um personagem”, referindo-se à Hannah Montana, e que atualmente não é mais uma pessoa em busca de atenção. “Na verdade, qualquer um, quando tem 20 ou 21 anos, tem mais a provar. ‘Eu não sou meus pais.’ ‘Eu sou quem eu sou”.

“Eu carreguei um pouco de culpa e vergonha em torno de mim por anos por causa de quanta controvérsia e chateação eu realmente causei. Agora que sou adulta, percebo o quão duramente fui julgada. Fui duramente julgada quando criança por adultos e agora, como adulta, percebo que nunca julgaria duramente uma criança”completou.

Atualmente a cantora e atriz de 30 anos, está em uma fase mais madura e segue quebrando records. O aclamado “Endless Summer Vacation”, traz em suas faixas, o hino “Flowers”, que já passou semanas em #1 no Spotify Global e na Billboard Hot 100, se tornou a faixa mais rápida a alcançar o montante de 1 bilhão de streams na história do Spotify.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360