Pesquisar
Close this search box.

Baixe o App

Naiara Azevedo denuncia violência domestica

Além da violência física, a cantora afirma ter sofrido abusos psicológicos e violência patrimonial por parte do ex-marido, Rafael Cabral

A cantora Naiara Azevedo, procurou a Polícia Civil na madrugada desta quinta-feira, 30, após sofrer um episódio de violência doméstica, em Goiânia. A cantora registrou boletim de ocorrência por constrangimento ilegal contra seu ex-marido, Fafael Cabral e o ex-cunhado, Fernando Alves Cabral.

A artista já teria feito um BO contra o ex por agressão física e verbal em julho deste ano, mas eles seguiram próximos, por serem sócios da mesma empresa.

Segundo o G1, Cabral teria levado alguns equipamentos de show do escritório sem autorização de Naiara. A sertaneja afirmou ter recebido uma mensagem do empresário, dizendo que, se quisesse usar os equipamentos, teria que alugá-los. Ele ainda ameaçado “acabar com a carreira dela”.

O advogado Guilherme Capanema, que representa Fernando e Raphael, informou que os dois não foram intimados e não têm conhecimento de todos dos fatos. “Estamos apurando e levantando todas as questões, razão pela qual, no momento, não temos nada a declarar quanto a tal ponto”, disse.

A assessoria de imprensa da cantora confirmou que a Naiara esteve na delegacia. “O caso em questão está em segredo de justiça”, afirma a nota.

Foto: reprodução/Instagram

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360