Pesquisar
Close this search box.

Baixe o App

Netflix anuncia cancelamento de “Sombra e Ossos” e outras séries; Saiba quais

A série de fantasie baseada no best seller de Leigh Bardugo tem duas temporadas completas disponível no streaming

A gigante do streaming anunciou alguns cancelamentos após o fim da greve dos atores contra os estúdios de cinema e televisão de Hollywood, que acabou no dia 9 de novembro, depois de quase quatro meses.

Com término da paralisação, a Netflix comunicou os ajustes necessários no calendário de estreias para 2024 e ainda decretou o fim de cinco produções de seu catálogo.

“Glamorous”, “Sombra e Ossos”, e as animações adultas “Agente Elvis”, “Farzar” e “Capitão Fall” estão oficialmente canceladas e não retornarão para novas temporadas no streaming. 

O destaque, sem dúvidas, ficou por conta de “Sombra e Ossos”, baseada na coleção de best-sellers juvenis de Leigh Bardugo, que contou com duas temporadas e uma base de fãs fervorosa que fez campanha nas redes sociais para que a série de fantasia fosse renovada.

Em seu perfil no Instagram, Bardugo disse que estava de coração partido e profundamente decepcionada com a notícia. No entanto, reforçou a gratidão. Atores do elenco de “Sombra e Ossos” também lamentaram a decisão em suas redes sociais, bem como agradeceram todo o apoio e carinho dos fãs da série.

“A maioria dos autores nunca consegue ver o seu trabalho adaptado. Muitos que fazem acabam se arrependendo da experiência. Sou um dos poucos que consegue olhar para uma adaptação com orgulho e muita alegria”, pontuou Leigh.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360