Pesquisar
Close this search box.

Baixe o App

Netflix com propaganda vem para o Brasil. Confira!

A Netflix agora oficializou um plano de assinatura mais barato, com anúncios, após muitos meses de especulação. E o preço já foi revelado para o Brasil. O novo plano custará R$18,90 por mês, e estará disponível como opção de assinatura a partir de 3 de novembro, às 13h (horário de Brasília).

Vale pontuar que a chegada deste novo plano não altera os demais, apenas oferece uma alternativa para quem quer curtir o catálogo sem pagar tanto (e sem se importar em ver comerciais, claro).

O plano em si, porém, é um pouco diferente dos demais. Segundo a Netflix, essa opção, chamada de “Básico com anúncios”, permitirá apenas transmissão em 720p, e não oferecerá a possibilidade de baixar filmes e séries para assistir offline.

O site oficial também cita uma “média de 4 a 5 minutos de anúncios por hora”, e menciona que “um número limitado de filmes e séries não estarão disponíveis devido a restrições de licenciamento”, sem citar nenhuma obra.

Por fim, vale pontuar que as propagandas não só serão exibidas antes dos conteúdos, como já faz o Amazon Prime Video, e também durante a exibição, em um formato mais parecido com o YouTube. A Netflix afirma que os comerciais “serão de 15 ou 30 segundos” no lançamento, indicando que podem se tornar maiores no futuro.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360