Pesquisar
Close this search box.

Baixe o App

Neymar fala sobre tentativa de sequestro de Mavie e Biancardi

Criminosos invadiram a casa dos pais de Biancardi em busca da influencer e da criança

Neymar utilizou as redes sociais para comentar o susto e tranquilizar os fãs após a casa dos pais da namorada do jogador, Bruna Biancardi, ter sido invadida na madrugada desta terça-feira (07). Um dos ladrões, de 20 anos, foi preso e morava no mesmo condomínio das vítimas.

Nem Bruna nem a filha a influencer tem com o craque, estavm na casa durante o assalto.

Neymar e Biancardi confortaram os fãs “Graças a Deus todos estão bem!”, afirmou o jogador. “Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de refém. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento” explicou Biancardi. “Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista.”, ponderou a namorada de Neymar.

O craque ainda utilizou os mesmo storie para lamentar a morte da influenciadora Luana Andrade, ex-Power Couple Brasil e assistente de palco do SBT. A jovem morreu aos 29 anos. Causa do falecimento não foi divulgada.

Tentativa de sequestro?

Segundo boletim de ocorrência, o assalto ocorreu por volta das 3h. Três homens armados aproveitaram que não havia energia elétrica e conseguiram invadir o imóvel, que fica em um condomínio fechado.

Os pais de Bruna, de 50 e 52 anos, foram rendidos e levados para um dos quartos com as mãos amarradas e bocas amordaçadas. Os bandidos ainda abriram um cofre, porém, não havia dinheiro. Eles roubaram bolsas, relógios e joias.

De acordo com o boletim, os criminosos permaneceram no interior do imóvel por aproximadamente 25 minutos e depois fugiram em um carro.

Após o assalto, a Guarda Civil foi acionada e constatou que o proprietário do carro morava no mesmo condomínio de casas, onde eles encontraram o dono do veículo e verificaram que o carro havia sido usado pelo filho dele, Eduardo Seganfredo Vasconcelos, de 19 anos.

O jovem foi encontrado e confessou que usou o veículo do pai para roubar a casa com mais dois comparsas, os quais estavam com os objetos das vítimas. Os outros dois ladrões ainda são procurados pela polícia mas já foram identificados.

Segundo o site Metrópoles, A polícia encontrou conversas no celular de Eduardo nas quais ele fala com criminosos sobre sequestrar a filha do jogador, Maeve e a mãe da criança, Bruna Biancardi.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360