Pesquisar
Close this search box.

Baixe o App

Pequena Lo relata destrato por famosa no Rock in Rio

O Rock in Rio continua rolando e muitas celebridades estão comparecendo ao evento. A Pequena Lo foi chamada para curtir a área VIP essa semana, mas infelizmente ela não pode curtir muito. Ao tentar se aproximar da grade para ter uma melhor visão, ela foi destratada por uma famosa.

Em seu twitter a influencer contou ocorrido. “Meu Deus, como eu tenho PAVOR de pessoas que são famosas e absurdamente metidas, e por isso acham que podem desrespeitar as pessoas. Acabei de passar uma aqui no VIP do Rock in Rio péssima, que ódio”, escreveu ela na rede social.

“Tô eu aqui numa área reservada, que fui convidada pelos donos, e aí uma pessoa que até então não conhecia, super metida com as duas amigas. Pediram licença pra ela, pra eu chegar perto da grade pra ver o show, ela simplesmente me manda assim: ‘Ela pode ficar ali pro lado? Porque eu tô com essas duas amigas minhas aqui, e a gente quer curtir juntas’. GENTE, JURO, as pessoas em volta ficaram assim (???????) com a falta de noção. O que me deixou bolada, foi que ela ficava cochichando com as amigas, achando ruim como se eu não pudesse tá ali, sai fora, fia, vaza.”

A internet se mobilizou com o relato do ocorrido e em uma entrevista ao UOL, LO revelou o nome da mulher: a modelo Ellen Jabour. Em resposta, Elle disse que tudo foi um mal-entendido:  “Sou de paz, sempre respeitei todos a minha volta sem distinções, tinha espaço suficiente para todo mundo ali e eu estava 100% interessada em assistir ao show em harmonia com todos, como sempre faço.”

“Acho que o que ocorreu ali foi um grande equívoco, talvez até devido à música alta, acho que fui mal interpretada. No meio de um show perguntaram se ela [Pequena Lo] podia estacionar a motinha ali aonde eu estava com o meu grupo. Eu achei que ela não tinha visto que eu estava junto com o grupo do meu lado direito e falei: ‘Claro, com certeza! Mas você se importa de estacionar ela aqui do meu lado esquerdo? É que eu estou junto com esse grupinho aqui’. Mas a pessoa disse que seria melhor ela entrar ali mesmo. Eu não entendi bem o porquê, até achei que a moça não tinha ouvido direito por conta do som alto, mas não discuti e abrimos espaço aonde ela queria. E foi apenas isso. Não aconteceu absolutamente mais nada.”

blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360