Pesquisar
Close this search box.

Baixe o App

O que aconteceu com o Instagram? Usuários estão revoltados

Durante a manhã desta segunda (31), foram registradas reclamações em ao menos 7 países, incluindo o Brasil. Juliette, Gkay e outros influenciadores dizem ter perdido milhares de seguidores. Usuários ao redor do globo reclamaram que as suas contas do Instagram foram suspensas pela plataforma na manhã desta segunda-feira (31). As queixas começaram a diminuir no começo da tarde.

Também houve relatos de perda de um grande número seguidores de uma só vez. O problema foi relatado em diversos países, além do Brasil. A Meta, dona de Instagram, Facebook e WhatsApp não explicou a falha até a última atualização desta reportagem.

No site Downdetector, que reúne relatos de problemas nas plataformas digitais, o Instagram já contava com mais de 1.200 reclamações às 11 horas. As reclamações diminuíram no início da tarde.

“Sabemos que algumas pessoas estão tendo dificuldades para acessar suas contas no Instagram. Estamos investigando e pedimos desculpas pelo inconveniente”, disse a empresa pela manhã. O assunto “O Instagram” liderou os trending topics do Twitter no Brasil até o começo da tarde. Este também foi um assunto no topo do ranking dos Estados Unidos no mesmo período.

Confira a reação dos usuários:

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360