Pesquisar
Close this search box.

Baixe o App

One Direction pode se reunir em último episódio do “The Late Late Show”

Fãs especulam o reencontro da boyband no último episódio do programa de James Corden

Esperança de fã nunca morre! O talk show de James Corden, “The Late Late Show” chega ao fim nesta quinta-feira (27) e especulações e teorias de que os membros da boyband se reunirão no episódio de despedida do programa circulam a internet.

Mas por que James Corden seria capaz de reunir Harry StylesLiam PayneLouis TomlinsonNiall Horan e Zayn Malik novamente?

James Corden é um apresentador britânico e amigo dos meninos, especialmente Harry Styles. No passado, ele chegou a falar mais de uma vez sobre reunir a boyband e até sugeriu “sequestrar” cada um dos integrantes para fazer isso acontecer. Não seria a primeira vez fazendo isso, já que ele recebeu os Jonas Brothers no programa em uma participação especial.

As teorias se espalharam tão rapidamente que o apresentador veio a publico negar a história. Em seu twitter, Corden disse “Ninguém gosta mais dos rapazes do que nós… mas essa história não é verdadeira”.

Mas a negativa do apresentador não foi o suficiente para desacreditar os fãs, visto que os próprios membros do grupo “incentivaram” os rumores. Niall Horan participaria de um evento na Espanha nesta quinta-feira (27), mas não foi. Assim como Louis Tomlinson, que cancelou a etapa asiática de sua turnê “Faith in the Future World Tour”, e foi visto em Los Angeles

Liam Payne, por sua vez, deu a entender que também estaria em LA, onde é gravado o “The Late, Late Show”. Já Zayn não deu muitos indícios, além de estar mais ativo nas redes sociais e ter compartilhado músicas do One Direction recentemente. 

A roteirista principal do programa, Lauren Greenberg, disse à BBC Newsbeat que os fãs do One Direction podem sim esperar uma “surpresa”. Porém, reforçou que não se trata do reencontro da banda. O episódio vai ao ar nesta quinta-feira (27) à 00h (horário de Brasília).

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360