Quem já precisou de transporte público em Campo Grande sabe que nem sempre as coisas são as mil maravilhas. Encontramos diversos problemas como os espaços de tempo muito longos entre uma passagem e outra de ônibus, a má manutenção, frota antiga entre outros.
O transporte público foi o tema do Café com Blink desta terça-feira (25) que debateu sobre os ônibus que estavam estacionados perto de terminais e com a ajuda do vereador Junior Longo, que é presidente da Comissão Do Transporte da Câmara Municipal de Campo Grande e também do presidente do Consórcio Guaicurus, João Rezende entendemos melhor o que aconteceu.
Outro assunto abordado com o vereador foi o corredor de ônibus que vai ser implantado na Av. Bandeirantes e também na Brilhante, além do aplicativo PegFácil que mostra os horários das linhas de ônibus, o itinerário e ainda é possível comprar créditos para o cartão.
Ouça a entrevista na íntegra.