Baixe o App

Richarlison é a salvação da seleção brasileira

Richarlison foi o nome da partida de estreia do Brasil na Copa do Mundo! Que estreia triunfal! Ele jogou pela primeira vez numa Copa do Mundo nesta terça-feira, 24, e já deixou sua marca.

O centroavante camisa 9 fez simplesmente os dois gols da vitória brasileira contra a Sérvia. E um deles foi um golaço, de voleio como se diz. Após o jogo, Richarlison disse que realizou “um sonho de criança” e lembrou ainda de seu período de recuperação, após sofrer lesão na panturrilha no mês passado. E agradeceu a Deus.

Nas redes sociais, torcedores voltaram a sonhar com tudo pela conquista do Hexacampeonato! Além das comemorações, memes do jogador brasileiro circularam já com os poucos minutos de partida. Ainda no primeiro gol, vários memes já circulavam nas redes sociais sobre Richarlison. Imagens do “Pombo”, como ele é chamado, foram compartilhadas tanto no Twitter como no Instagram.

E não foi só pela vitória contra a Sérvia que os brasileiros vibraram. Com os dois gols de Richarlison, a famosa “Maldição da Camisa 9” parece que foi exorcizada!

Há oito partidas que os jogadores que usavam essa camisa não brilhavam e nem faziam gols, MAS Richarlison deu fim ao maior jejum de um camisa 9 pela Seleção em Copas do Mundo.

Nesta quarta-feira, na véspera da estreia do Brasil na Copa do Mundo do Catar, o jogador ainda prometeu homenagear o amigo e ex-atacante Ronaldo “Fenômeno”, que brilhou com a camisa 9 da seleção e autor dos dois gols do pentacampeonato.