Pesquisar
Close this search box.

Baixe o App

Rihanna e Lady Gaga entregam tudo em performances no Oscar

Os destaques nas apresentações da cerimonia foram Gaga e Rihanna. Ambas concorrendo ao Oscar de “melhor canção original”, Gaga por “Hold My Hand”, do filme “Top Gun: Maverick” e Riri com “Lift Me Up”, trilha de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”.

Lady Gaga, que não havia confirmado a performance, subiu ao palco com uma apresentação surpresa e entregou vocais com um visual mais simples e intimista. A diva pop foi indicada pela terceira vez ao prêmio de melhor canção original, por “Hold My Hand”, escrita e gravada para o filme “Top Gun: Maverick”. Gaga já venceu essa categoria com “Shallow”, do filme “Nasce Uma Estrela” (2018).

Essa é a primeira apresentação de Lady Gaga para “Hold My Hand”. A música foi lançada em maio de 2022. Ela toca nos créditos finais de “Top Gun: Maverick”, filme que bateu a marca de US$ 1,4 bilhão de bilheteria.

Rihanna também brilhou muito ao apresentar pela primeira vez “Lift Me Up”, lançada em outubro de 2022 para a trilha sonora de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” . Essa foi a estreia da cantora no Oscar e também sua primeira indição.

“Lift Me Up” alcançou o topo das paradas na Áfica do Sul e alguns países da Europa. Além disso, pegou o 2º lugar na Billboard Hot 100, nos Estados Unidos. A música já ganhou certificados de platina no Canadá e de ouro na França, na Nova Zelândia e na Polônia.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360