Pesquisar
Close this search box.

Baixe o App

Samara Joy e Anitta trocaram mensagens após Grammy

Depois de todo o alvoroço e surpresa tanto dos fãs quanto da mídia, pela vitória de Samara Joy na disputa pelo gramofone de “Best New Artist”, a paz reina novamente!

A nova-iorquina ganhadora do Grammy recebeu uma enxurrada de haters após vencer a categoria que pleiteava com Anitta. Mas apesar da situação, Joy revelou que está tudo bem entre as estrelas. Elas inclusive trocaram mensagens e marcaram de se encontrar.

A cantora de 23 anos contou que não conhecia Anitta até a premiação, mas disse que achava a brasileira uma mulher muito legal e que tinha sido interessante vê-la performar após a cerimônia, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos. “No Grammy, eu estava sentada em outra mesa, e os intervalos são muito curtos. […] Mas nos mandamos mensagens no Instagram. Eu disse que ia ao Brasil. Ela disse ‘me avise quando você for [ao Brasil] e vamos nos encontrar!’”, contou a jazzista.

E ela realmente vem! Samara se apresentará no festival C6 Fest, no dia 19 de maio, no Vivo Rio, Rio de Janeiro e 21 de maio, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. Será que teremos encontrinho de divas? Aguardemos!

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360