Pesquisar
Close this search box.

Baixe o App

Surpresa para quem?

Turistas são surpreendidos por sucuri gigante no Mato Grosso do Sul.

Ei pessoal, vocês não vão acreditar na última de Mato Grosso do Sul! Os turistas que estavam curtindo o Carnaval em Jardim tiveram uma surpresa e tanto: uma sucuri apareceu no Rio da Prata no último sábado!

Pra galera de Mato Grosso do Sul, essa é só mais uma daquelas situações normais do dia a dia, né? Afinal, por lá, cruzar com animais silvestres é quase rotina, especialmente em locais de ecoturismo como esse.

Imagina só, você tá lá de boas curtindo o rio cristalino do balneário Rio da Prata, e de repente dá de cara com uma serpente gigante? É de deixar qualquer um de queixo caído! Mas olha, esse lugar é demais, viu? Além do visual incrível, dá pra fazer um day use, acampar, alugar churrasqueira, e ainda tem lanchonete e decks pra tomar um banho de boa.

E não para por aí, se você é do tipo aventureiro, pode até fazer mergulho e flutuação no Rio da Prata, o que aumenta ainda mais as chances de ter um encontro próximo e pessoal com uma sucuri, ou quem sabe outros bichos! Loucura, né? Mas é a magia de Mato Grosso do Sul!

Reprodução via CNN Brasil.