Pesquisar
Close this search box.

Baixe o App

Treta de família: Esposa de Zezé de Camargo faz perfil fake para falar mal de parentes

Graciele Lacerda foi descoberta e desencadeou a maior briga

Após Graciele Lacerda, esposa de Zezé de Camargo, ter seu perfil fake exposto por Amabylle, esposa de Igor Camargo, filho de Zezé, muitos membros da família começaram da se desentender. O motivo: Graciele usava seu perfil para criticar Zilu, Amabylle, Camila Camargo e Wanessa.

Além de  fazer elogios a sua beleza e detonar os membros da família Camargo, Graciele Lacerda usou a conta para acusar Wanessa de trair o ex-marido, Marcus Buaiz, com Dado Dolabella, seu atual namorado. A filha de Zezé inclusive quis processar a mulher do pai mas desistiu devido a intervenção do próprio.

Ao colunista Leo Dias, Igor disse que Wanessa foi induzida pelo pai a não processar a madrasta, para que a confusão não respingasse no cantor. “A Wanessa era a primeira a querer saber quem difamou ela com a mentira. O que ocorre é que meu pai convenceu ela a dar para trás para não respingar nele. Mas quem tem que parar é a Graciele!”, contou.

Zezé di Camargo explicou que Wanessa Camargo mudou de lado na briga familiar após ele e a esposa provarem para a cantora que Amabylle Eiroa e Zilu Godoi também acusaram a própria de ser dona de um perfil fake.

“Foram atrás da Wanessa, encheram a cabeça da Wanessa, ela ficou puta pra caramba e liberou para os advogados dela entrar com processo. Quando nós conversamos com a Wanessa, explicamos e mostramos o que elas [Amabylle e Zilu] escreviam da Wanessa, acusando a Wanessa de fake”, diz Zezé.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360