Pesquisar
Close this search box.

Baixe o App

Vingadores 5

https://www.deviantart.com/buckyj/art/Avengers-2023-952311226

Imagem: deviantart

Marvel Studios planeja retorno de 60 personagens em “Vingadores 5”, com possível direção de Shawn Levy.

De acordo com o site Deadline, a Marvel Studios está planejando transformar o quinto filme da franquia “Vingadores” em uma das maiores produções de sua história, trazendo de volta mais de 60 personagens de seu universo cinematográfico.

Entre os personagens que podem retornar estão Bruce Banner/Hulk, Thor, Stephen Strange/Doutor Estranho, Loki, Shang-Chi e Nebulosa, interpretados por Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Benedict Cumberbatch, Tom Hiddleston, Simu Liu e Karen Gillan, respectivamente.

Embora os detalhes da trama ainda sejam desconhecidos, havia planos para Jonathan Majors reprisar seu papel como o vilão Kang, o Conquistador. No entanto, Majors foi demitido da Marvel após ser condenado por agressão e assédio contra a ex-namorada.

Ainda segundo o Deadline, Shawn Levy, conhecido por seu trabalho em “Deadpool e Wolverine”, é o principal candidato para dirigir “Vingadores 5”. Levy já recebeu um roteiro escrito por Michael Waldron, mas ainda não aceitou oficialmente a função de diretor.

Atualmente, Levy está ocupado como diretor e produtor executivo da quinta e última temporada de “Stranger Things”, da Netflix, e também está envolvido em um novo filme da franquia “Star Wars”. Apesar disso, espera-se que ele responda à proposta da Marvel em breve.

A Marvel Studios também está em conversas com outros diretores, cujos nomes não foram divulgados, enquanto aguarda a decisão de Levy. As filmagens de “Vingadores 5” estão previstas para começar em 2025, com a estreia marcada para 1º de maio de 2026.