Pesquisar
Close this search box.

Baixe o App

Vira-lata caramelo ajuda idoso perdido a ser encontrado

Um vira-lata caramelo salvou seu tutor idoso que estava perdido em uma mata na cidade de Itapetinga, Minas Gerais. O homem de 82 anos, estava desaparecido desde às 16h de sexta-feira (27), quando saiu para passear com o animalzinho e não conseguiu encontrar o caminho de volta.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os familiares informaram o desaparecimento do idoso no sábado, às 14h22, “a vítima teria saído juntamente com seu animal de estimação para passear, e não havia retornado, tendo passado toda a noite fora da residência”.

Durante as buscas, os bombeiros ouviram os latidos do cachorro e assim conseguiram chegar até o dono do animal. O idoso foi encontrado deitado no chão em um local de difícil acesso, já na parte de mata fechada. Em todo o momento o animal não saiu de perto do seu dono.

O idoso precisou ser carregado pelos bombeiros e após passar pelos primeiros atendimentos, receber água e alimentação. Acompanhado da filha, o homem foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, para receber cuidados médicos.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360