Pesquisar
Close this search box.

Baixe o App

Vira lata invade desfile de cães e acaba sendo adotado

Quem resiste a um cão caramelo? Um cãozinho vira-lata chamou atenção do público ao invadir um desfile internacional de cães de raça que acontecia em São Paulo. Os espertinho fez tanto sucesso que ganhou o nome de Caramelo e foi adotado por um casal que estava assistindo ao evento.

Carlos Alberto e Mônica Pillon são criadores e defensores da causa animal, os novos tutores se derreteram pelo charme do vira-lata que já está em casa com eles em Campos de Jordão (SP). “Eu fiquei apegada, meu marido se apaixonou por ele”, contou Mônica.

E olha que legal. Tudo foi possível porque o médico veterinário Christiano Yamasaki, um dos responsáveis pelos cães do evento, acabou acionando a equipe para identificar o Caramelo que tentava, a todo custo, entrar na área da pavilhão de acampamento com os outros animais.

Yamasaki então levou Caramelo até o controle veterinário do espaço, onde o cachorro passou por uma avaliação, ganhou banho e foi checado se havia algo que o identificasse.

“Não houve nenhuma identificação de microchip ou qualquer coisa que nos mostrasse que ele tinha aparentemente algum dono. Fizemos aplicação de microchip e acabamos acolhendo esse rapaz, esperando alguém que pudesse fazer a adoção dele”, conta o veterinário.

Ao final do evento, o Caramelo desfilou e foi quando ele encantou os novos tutores.

“Esse Caramelo surgiu como uma benção de Deus. Não sei o que aconteceu ali. Você imagina a exposição de cães de raça, top, as mais variadas do mundo, sendo encerrada por um cão sem raça? Ele desfilou sozinho na pista, e modéstia à parte, não é porque ele é nosso filho agora, ele desfilou melhor que muitos cães de raça”, elogiou Carlos.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360