Um álbum visual. E falta pouco para o tão aguardado trabalho de Beyoncé chegar ao mercado. A parada da rainha é tão revolucionaria que estamos de joelhos aplaudindo “Black is King” sem nem conhece-lo ainda.
O novo trailer já foi liberado e tem imagens de vários locais do mundo: Nova York, Los Angeles, África do Sul, África Ocidental, Londres e Bélgica.
Veja aqui:
Black Is King chega na esteireira dos últimos acontecimentos, nos EUA o movimento Black Lives Matter não para de fazer barulho e exige que os assassinatos cometidos pela polícia contra cidadãos negros tenham fim, e parecesse se definir como um grito.
No Instagram Beyoncé escreveu: “Acredito que quando os negros contam suas próprias histórias, isso pode mudar o eixo do mundo e contar nossa história REAL de riqueza geracional e riqueza de alma que não são contadas em livros de história”.
“Com este álbum visual, eu queria apresentar elementos da história negra e da tradição africana, com um toque moderno e uma mensagem universal, e o que realmente significa encontrar sua auto-identidade e construir um legado”, Black Is King chega em 31 de julho.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce) em