Campo Grande se prepara para a 22ª Parada LGBT+ com shows e diversidade

Campo Grande se prepara para a 22ª Parada LGBT+ com shows e diversidade
Cris Stefany, Coordenadora Municipal de Políticas LGBT / Foto: Roberta Dorneles

22ª Parada LGBT+ de Mato Grosso do Sul promete cores, música e grandes atrações neste sábado

Campo Grande vai ganhar mais cores, música e alegria neste sábado (13), com a realização da 22ª Parada LGBT+ na Praça do Rádio Clube. O evento, que começa às 13h com concentração e terá a grande caminhada às 16h, celebra a diversidade e a luta pelos direitos da comunidade LGBT+.

Segundo Cris Stefany, Coordenadora Municipal de Políticas LGBT, o público poderá conferir um repertório recheado de atrações, incluindo artistas locais como Silveira, Paola, Beca e grupos de dança e arte drag. Além disso, a cantora Wanessa Camargo marca presença como atração nacional.

Cris Stefany, Coordenadora Municipal de Políticas LGBT / Foto: Roberta Dorneles

“Quem nunca foi tem que ir. É uma oportunidade de se divertir, conhecer pessoas e entender que é um evento como qualquer outro, mas com uma mensagem de resiliência, luta e militância”, destacou Cris Stefany.

Entre os destaques do evento, está a participação especial da cantora Paolla, que promete trazer uma nova fase de sua carreira com um EP totalmente pop. A artista, natural de Mato Grosso do Sul, disse estar realizando um sonho ao se apresentar na parada. “Representar nosso estado e essa diversidade é mais do que cantar, é persistir há 12 anos. Resiliência define”, afirmou. Paolla também adiantou que a música “TÔKITÔ” não vai faltar no repertório do sábado.

Cantora Paolla / Foto: Roberta Dorneles

O evento é gratuito e contará com shows a partir das 18h, incluindo apresentações da Banda Lilás e de Marquinha Espinosa, artistas que retornam à Parada após alguns anos de ausência.

A 22ª Parada LGBT+ é considerada uma das mais importantes do país e já figura entre as dez melhores do ranking nacional de paradas.

Confira a entrevista completa:

Assista a Blink ao vivo.

Compartilhe o texto: