Hoje no Café com Blink (25), recebemos Gabriella Alves, gerente de Marketing do shopping Campo Grande para apresentar o projeto de expansão que incluirá 150 novas lojas.
Confira a entrevista completa:
O Shopping Campo Grande apresentou um projeto de expansão que incluirá 150 novas lojas, além de mega lojas, um restaurante e um hotel. A proposta de ampliação marca um novo capítulo na história do shopping, que completou 35 anos desde sua inauguração.
A expansão duplicará a área do shopping, aumentando o número total de lojas para 300, e trará uma nova experiência de compras e entretenimento para os consumidores. O novo espaço contará com um mix diversificado de marcas nacionais, internacionais e regionais.
Com um legado de promover cultura e entretenimento, o Shopping Campo Grande, inaugurado em 1989, já é um importante polo de geração de emprego, com cerca de 2.500 postos diretos e indiretos. A expansão deve aumentar esse número, criando novas oportunidades de negócios.
As obras de ampliação seguirão diretrizes de sustentabilidade, alinhando-se à Agenda 2030 da ONU. O novo projeto consolidará ainda mais o shopping como o principal destino de compras e lazer em Mato Grosso do Sul, beneficiando toda a comunidade local.
Ficha Técnica da Ampliação:
- Área Bruta Locável: 12.200 m²
- Área total construída da expansão: 22.461 m²
- Deck parking: 34.154 m² (1.047 vagas, 693 cobertas)
- Total construído: 56.615 m²
- Operações: 150 novas lojas, 4 novos restaurantes, 2 megalojas e 1 semi-âncora.