Grupo 4 É PAR agita Campo Grande com pagode, samba e muito swing

Grupo 4 É PAR agita Campo Grande com pagode, samba e muito swing

Grupo 4 É PAR sacode Campo Grande com swing, samba e pagode

Sexta-feira de muita animação no Café com Blink! O grupo 4 É PAR esteve ao vivo nesta manhã, trazendo energia e contando como quatro amigos se uniram para criar um dos grupos mais promissores do cenário de pagode e samba de Campo Grande.

Formado há três anos, o grupo mistura experiências de cada integrante, do axé ao pagode baiano, criando um som autêntico e cheio de swing. Natan Silva, um dos representantes, contou que a ideia do nome surgiu durante um lanche entre amigos: “Um quinto amigo falou, ‘por que não chama de 4 É PAR?’, e ficou legal, diferente, então seguimos com o nome”.

O vocalista Paulo Rodrigues, conhecido como Paulinho Bigode, reforçou que o grupo trabalha com músicas autorais e já prepara novos lançamentos com audiovisual diferenciado. “Queremos mostrar que o pagode também é realidade em Campo Grande e Mato Grosso do Sul, misturando ritmos e agradando diferentes públicos”, disse.

Os fãs podem acompanhar o trabalho do grupo nas redes sociais e nas casas de shows durante o final de semana. E para quem quiser curtir ao vivo, todo domingo acontece o Pagodinho VIP na entrada da Copa Sul, com apresentações do 4 É PAR e do Samba 10.

Entre samba, pagode e até um toque de rock, o 4 É PAR mostra que o ritmo e o swing pantaneiro têm vez na cena musical da cidade, e ainda promete muita diversão para os ouvintes da Blink 102.

Confira a entrevista completa:

Assista a Blink ao vivo.

Compartilhe o texto: