Pesquisar
Close this search box.

Baixe o App

João Carreiro morre aos 41 anos

Músico parceiro da Blink102 teve complicações durante cirurgia

Voz autêntica, doçura e muita simplicidade, são algumas das principais características do cantor e compositor João Sérgio Batista Corrêa Filho, conhecido como João Carreiro, ou “Jão” para os mais íntimos. Ele nos deixou aos 41 anos na quarta-feira (3), depois de complicações em uma intervenção cirúrgica cardíaca no Hospital do Coração.

João Carreiro já tinha comentado inclusive nas redes sociais, que passaria por um procedimento cirúrgico para corrigir uma anomalia na válvula mitral, conhecida como sopro cardíaco. Carreiro enfrentou dificuldades durante a operação e não respondeu às tentativas de reanimação.

Trajetória – Natural de Cuiabá (MT), o cantor sertanejo ganhou renome nacional com a canção “O Bagulho é Louco, Mano”, que acumula 18 milhões de visualizações no YouTube. Formou uma dupla com Capataz, pseudônimo de Hilton Cesar Serafim da Silva, e juntos emplacaram o sucesso “Bruto, Rústico e Sistemático”, tema da novela “Paraíso” na TV Globo. A separação ocorreu em 2014.

Posteriormente, Carreiro mudou-se para Sidrolândia, situada a 70 quilômetros de Campo Grande, e atualmente residia em Campo Grande, em um condomínio na saída para Rochedinho, onde concluiu seu último projeto intitulado “No Quintal de Casa”.