Top Samba celebra 20 anos de carreira e aposta em nova fase com música inédita 

Grupo Top Samba (Foto: Anna Abreu)

Com duas décadas de estrada e uma legião de fãs conquistada ao longo dos anos, o grupo Top Samba vive um novo momento na carreira. Em entrevista ao Café com Blink, os integrantes relembraram o início da trajetória, falaram sobre a evolução do pagode em Mato Grosso do Sul e celebraram o lançamento da música “Autoenganar”, aposta da banda para esta nova fase.

Criado em 2006, o grupo acompanhou diferentes momentos da cena musical sul-mato-grossense. Segundo os músicos, o pagode enfrentou desafios em um estado tradicionalmente ligado ao sertanejo, mas voltou a ganhar força nos últimos anos, conquistando espaço em eventos, casas de shows e festivais. Para eles, o gênero vive um período de crescimento, impulsionado também pela renovação do público.

A novidade da vez é “Autoenganar”, música que rapidamente se tornou destaque no repertório da banda. O lançamento já ultrapassou a marca de 100 mil visualizações no YouTube e vem ampliando o alcance do grupo nas plataformas digitais. A canção fala sobre relacionamentos e situações em que sentimentos acabam falando mais alto do que a razão, tema que tem gerado identificação entre os ouvintes.

Além da nova música, o Top Samba prepara um projeto especial para celebrar os 20 anos de carreira. A proposta inclui gravações, um documentário sobre a trajetória da banda e possíveis participações de artistas nacionais. Enquanto as novidades não chegam, o grupo segue com agenda de apresentações em Campo Grande e reforça o convite para que o público acompanhe seu trabalho pelas redes sociais e plataformas de música.

Para conhecer um pouco mais do trabalho deles acesse @grupotopsamba

Acompanhe a entrevista completa em nosso canal no youtube!    

Assista a Blink ao vivo.

Compartilhe o texto: