Pesquisar
Close this search box.

Baixe o App

Influencer é acusada de usar falsificações; Saiba quem é

Flávia Pavanelli se pronunciou após ser acusada nas redes sociais de usar bolsas falsas modelo Birkin da Hermès. A influenciadora digital, que ostenta sete dessas luxuosas bolsas, esclareceu a situação.

Segundo a influencer, o que acontece é que as bolsas tem variações, “Tem bolsa com duas cores (uma na parte externa e outra na interna)”, começou ela. Em seguida, mostrou dois modelos para comprovar a variedade de seus artigos de luxo, “uma é lisa e a outra não”

Flávia aproveitou a oportunidade para discutir o valor das bolsas Birkin da Hermès. A Birkin foi criada em 1984 após a atriz inglesa Jane Birkin lamentar não ter conseguido encontrar uma bolsa adequada às suas necessidades como mãe de primeira viagem.

Pavanelli ainda explicou que a Hermès projetou a Birkin como uma bolsa grande, retangular, flexível e espaçosa, com atenção meticulosa aos detalhes, como a aba polida e os pespontos. Tornando a Birkin um dos itens mais desejados do mundo da moda.

“É uma das bolsas que não desvaloriza, é um investimento. Se você pegar um modelo clássico, quase duplicou”, disse Flávia em entrevista ao podcast PodDelas. Ela pagou R$ 120 mil na cor Lipstick Rose.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360