Pesquisar
Close this search box.

Baixe o App

Luísa Sonza diz que áudio usado em música não é de término com Chico Moedas

A cantora disse que o áudio pertence ao álbum “Escândalo Intimo”, mas nega que seja de seu mais recente relacionamento

Um áudio da cantora Luísa Sonza terminando um relacionamento viralizou nas redes sociais, na última segunda-feira (13), e internautas especularam que o conteúdo poderia ter sido enviado para Chico Moedas. No entanto, nesta terça-feira (14), ela negou que tenha relação com seu último ex-namorado.

“Esse é um áudio original de um término que eu tive. Já vi que tem um monte de gente falando que é desse meu último relacionamento… Pelo amor de Deus! Para começar, eu não ia chorar daquele jeito, né? Porque já deixei muito claro os motivos desse último”, explicou a cantora.

Segundo Luísa, o áudio já faria parte do álbum antes mesmo do término com Chico Moedas. “É de uma coisa muito antiga e é um áudio que me tocou muito um tempo depois que eu ouvi e eu quis colocar de alguma maneira nesse álbum porque é um ‘Escândalo Íntimo’ (nome do álbum). Eu estava namorando e esse áudio já existia no álbum”, completou.

O áudio em questão faz parte do interlúdio “De amor”. Na gravação a cantora chora chama o ex misterioso de “irresponsável” e diz que ele não pode “fazer o que quizer” com ela.

“Não é legal isso que você faz comigo. Você não pode fazer o que quiser comigo. […] Eu preciso me curar sozinha e você não tá deixando eu me curar. Você fica me machucando, fica dando um jeito de atrapalhar um dia legal. Eu devia estar me escolhendo agora, e eu não estou. Me respeita! Para de fazer o que você quiser”, diz.

Onça na íntegra:

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360