Pesquisar
Close this search box.

Baixe o App

Larissa Manoela e noivo são intimados a depor

O depoimento teria relação com uma investigação à mãe da atriz por intolerância religiosa

Larissa Manoela e seu noivo, André Luiz Frambach, foram intimados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro a depor no caso de uma suposta intolerância religiosa cometido pela mãe da atriz, Silvana Taques. 

Segundo colunista do Splash Uol, Lucas Pasin, O caso aconteceu no último Natal, quando a jovem passou a data ao lado da família do noivo.

O advogado Carlos Nicodemos, que faz parte da Comissão de Combate a Intolerância Religiosa, que apresentou a notícia-crime à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), detalhou que eles entraram com a ação porque consideram que a fala “viola o artigo 20 da lei 7.716/89, que é um crime de discriminação religiosa”. 

De acordo com o programa “Fofocalizando”, do SBT, a mãe da atriz também foi intimada a depor pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, na investigação pelo crime de intolerância religiosa após chamar a família de André Luiz Frambach, de “macumbeira”.

Foto: reprodução/Instagram

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360 #entretenimento