Pesquisar
Close this search box.

Baixe o App

NASA homenageia Pelé com galáxia verde e amarela

O Rei Pelé foi homenageado, nos céus, com galáxia verde e amarela! A Agência Espacial dos Estados Unidos (NASA) preparou uma homenagem ao craque, que morreu nesta quinta-feira, 29, aos 82 anos, em decorrência de um tumor no cólon. A foto de uma galáxia verde amarela foi publicada pela agência no Instagram.

A NASA foi uma das muitas homenagens prestadas ao craque. A morte do Rei foi tema da imprensa nacional e internacional, deixando as redes sociais e os sites de notícias repletos de belas palavras, imagens e vídeos sobre o eterno Camisa 10. A galáxia, criada pela agência espacial, simboliza o que jogador representava para o mundo!

Atletas, técnicos, celebridades e anônimos, admiradores do craque, lembraram do ícone que Pelé se transformou para o esporte, atingindo outros setores da sociedade, chegando até mesmo à Ciência.

Na homenagem da NASA ao Rei, há a imagem da galáxia espiral na constelação de Escultor, foi a forma que a agência espacial encontrou para homenagear Pelé. Na legenda, a agência se referiu ao ex-jogador como o “Rei do jogo lindo”.

“Marcamos o falecimento do lendário Pelé, conhecido por muitos como o rei do “jogo lindo”, diz a legenda imagem da NASA. A galáxia possui as cores verde e amarela, da bandeira brasileira, como tributo ao maior jogador de futebol de todos os tempos.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360